Foto: Wilrismar Holanda
O Núcleo de Perícia Forense do Município de Tauá recebeu 7 corpos no período da Semana Santa. As mortes ocorreram em Pedra Branca (3), Tauá (2), Mombaça (1) e Parambu (1).
O primeiro caso ocorreu no Sítio Cacodé, na zona rural do município de Mombaça, onde o agricultor Valderly de Araújo Ricarte, 61 anos, morreu ao cair em uma cisterna. A Polícia Militar foi acionada para resgatar o corpo, que apresentava cortes na testa e no nariz, que podem ter sido provocados pela queda. Segundo a PM, o idoso estava desaparecido desde 8h da manhã e foi encontrado somente no período da tarde da última quarta-feira (16/04).
Já na manhã de sexta-feira (18/04), rabecão foi acionado para recolher o corpo de Expedito Lima de Almeida, 63 anos, encontrado morto no muro da residênciade seus pais, na Rua Amâncio Cordeiro Junior, da vila de Santa Teresa, na zona rural de Tauá.
Na tarde do último sábado (19), deu entrada no IML, o corpo de Adriano Lacerda Lima, 32 anos, que morreu afogado em um açude na localidade de Calumbí, Distrito de Trici, na zona rural de Tauá.
O corpo de Lívia de Oliveira, 17 anos, deu entrada na noite de sábado (19/04), no núcleo da PEFOCE de Tauá. Ela foi encontrada morta em sua residência na Rua Carmo Mileu, no Bairro Santa Maria, na cidade de Pedra Branca.
Emanoel de Oliveira Feijão, 48 anos, foi encontrado sem vida na manhã de ontem (20/04), em sua residência, na Rua Dom Hélio Campos, na localidade de Mineirolândia, na zona rural de Pedra Branca.
Já na noite deste domingo (20/04), mais uma vez ocorreu o acionamento do rabecão para o município de Pedra Branca, para recolher o corpo de Rosevando Barreto dos Santos, 48 anos, residente na localidade de Cachoeira dos Cordeiros. Ele foi lesionado a facadas em um balneário no município de Boa Viagem, socorrido para o Hospital de Pedra Branca e não resistiu.
No Bairro Caixa D'água na cidade de Parambu, foi encontrado morto em sua casa, na Rua Joana Angélica, o sr. Francisco Hélio Alves Bezerra, 51 anos. O corpo deu entrada no IML.
Todos os corpos foram liberados após as necropsias.
Repórter Wilrismar Holanda