
A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário anuncia que as celebrações continuam suspensas no município de Tauá para evitar aglomerações e cumprir as normas estabelecidas pelos decretos, estadual e municipal, de isolamento social.
Há algumas semanas atrás, a Igreja havia divulgado um documento informando a retomada das atividades a partir desta sexta-feira(17), no entanto, as instituições religiosas ainda não estão autorizadas a funcionarem na Fase 1 do Plano de Retomada do Governo do Estado, onde Tauá está inserido.
Veja o comunicado

TAUAENSE
16 jul 2020Meu caro colega; As Aglomerações estão sendo evitadas, e os velórios suspensos por conta da COVID-19. Pergunta: Porquê está acontecendo o velório do Dr. José Viana com intensa aglomeração?