
Uma moto pegou fogo ao colidir com um carro na tarde desta quinta-feira(16), numa estrada vicinal próximo a AABB, no Bairro Alto Nelândia em Tauá.
A motocicleta, uma Honda, CG,125, de cor vermelha, ano 1986, placa, HUE 6992, era conduzida pelo menor de 16 anos das iniciais R.D., residente no Centro Gerencial do DNOCS, no Bairro Bezerra e Sousa. Ele foi foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Tauá com suspeita de fraturas na perna e no braço.

O outro veículo envolvido no acidente é um Fiat, Palio, ano 2014, de cor branca, que estava sendo dirigido por Romário Rodrigues da Silva Freitas, 26 anos, residente na Avenida Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris, que saiu ileso do acidente.
Com o impacto a moto pegou fogo e as chamas se espalharam pela vegetação, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, que apagou o incêndio.
Equipes da AMT, Prócidadania e ROMU também estiveram no local do acidente tomando as providências necessárias.
Repórter Lindon Jonhson