A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Município de Tauá divulgou Chamada Pública para facilitar a locação de casas, chácaras, pousadas e hotéis, para o período do FestBerro 2025, que acontecerá no período de 16 a 22 de novembro.  

O Secretário Paulo Jr. disse ao Blog do Wilrismar, que apesar de ainda faltarem 3 meses para o evento agropecuário, em torno de 80 a 90% das vagas na rede hoteleira já estão reservadas.

A ideia da Prefeitura é mobilizar os proprietários que desejarem alugar seus imóveis durante o FestBerro, para se dirigirem à Secrataria, situada no Parque de Exposições, para o preenchimento de um formulário com as informações e características das residências disponíveis para locação.

De posse dessas informações, a gestão divulgará as vagas disponíveis em sua mídia oficial, mas não irá interferir na negociação entre o locador e o locatário.

Confira mais informações

- Quem pode participar?

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, proprietários ou responsáveis legais por imóveis localizados no território do município de Tauá e região circunvizinha, que queiram oferecer seu espaço para locação durante o período mencionado.

- Como participar?

Os interessados deverão realizar inscrição, de forma presencial, preenchendo formulário, até o dia 15 de agosto, na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, localizada no Parque de Exposições Pedro Alexandrino Feitosa.

- Documentação necessária

Cópia de documento de identificação (RG e CPF ou CNPJ);

Comprovante de propriedade ou autorização de uso do imóvel;

Endereço completo e fotos atualizadas do imóvel;

Capacidade de hospedagem (quantidade de quartos, leitos, banheiros etc.);

Informações adicionais como: se há área de lazer, piscina, estacionamento, acessibilidade, etc.;

Valor pretendido para locação (opcional)

-Divulgação

A Prefeitura Municipal se compromete a divulgar a lista dos imóveis inscritos em seus canais oficiais de comunicação, facilitando o contato direto entre os proprietários e os visitantes interessados.

O município não será responsável pela intermediação comercial ou contratação da locação, limitando-se à função de divulgação.

A responsabilidade por negociação, pagamento, contrato e demais tratativas será exclusivamente entre locador e locatário.

Os imóveis devem estar em condições adequadas de segurança, higiene e funcionamento para uso temporário.

O município poderá visitar o imóvel com intuito de constatar sua viabilidade.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA