A jovem Erica Coutinho Loiola, 29 anos, faleceu na tarde de hoje (11/12), quando estava sendo socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que Erica estava em casa na Vila de Santa Teresa, quando passou mal e foi imediamente socorrida, mas faleceu antes de chegar à unidade de saúde.

Erica estava há cerca de 4 anos fazendo tratamento da Doença de Crohn (inflamação crônica do trato gastrointestinal que causa sintomas como diarreia, dor abdominal, febre e perda de peso, sem cura, mas controlável com tratamento (medicamentos, dieta, às vezes cirurgia) para permitir uma boa qualidade de vida, com períodos de remissão e exacerbação, sendo importante acompanhamento médico. Por causa da doença, ela ficou internada por quase um ano em Fortaleza, até os médicos diagnosticarem a doença. Passou por vários procedimentos cirúrgicos e estava em tratamento.

Na manhã de hoje (11/12), Erica fez o almoço e estava aguardando a chegada de sua mãe, D. Toinha, estava acompanha dos sobrinhos quando passou mal e faleceu antes de chegar ao Hospital.

Velório e sepultamento

O velório acontece na Rua Micena Cabral LIma, Nº 1001, na vila de Santa Teresa, na residência de seus pais. Nesta sexta-feira (12/12), haverá o Cerimonial de Despedida às 16h e o sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Alto da Paz.

Família denuncia golpe

Familiares alertam que golpistas estão usando a morte da jovem para pedir dinheiro nas redes sociais, sob a justificativa que seria para pagar os custos do funeral e denuncia se tratar de um golpe, orientando que não façam nenhuma doação porque a família não está fazendo nenhuma campanha financeira.

Repórter Wilrismar Holanda 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA