A prefeita Dra Juliana Abreu se reuniu, nesta quarta-feira (10), com o promotor de Justiça de Quiterianópolis, Haroldo dos Santos Júnior, para discutir demandas prioritárias para este município.
Entre as pautas, a gestora tratou sobre a realização de um concurso público e assinou um Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta (TAC), com o Ministério Público, com o cronograma de ações, incluindo diagnóstico e elaboração do edital para realização do certame. "Com essa iniciativa, vamos garantir um concurso Público, após 14 anos da realização de uma seleção pública para cargos diversos no município", ressaltou.

A prefeita também tratou da municipalização do trânsito, apresentando como está acontecendo esta ação no município, além disso, discutiu como está o funcionamento da Saúde em Quiterianópolis, com foco no Hospital Municipal. "Convidamos o promotor para visitar as instalações da maternidade, acompanhar a reforma que está acontecendo lá e visitar a farmácia da maternidade para confirmar o que todos já sabem, que não faltam suprimentos na farmácia do nosso hospital", informou.
Repórter Cícero Lacerda