
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá está investigando a morte da sra. Maria de Fátima de Oliveira, 55 anos, filha de Francisca das Chagas, e de Antônio Odílio de Oliveira, que residia na Rua José Ferreira Bezerra, no Bairro José Vieira Vianna, em Arneiroz.
A mulher morreu quando estava sendo transferida do Hospital Municipal de Arneiroz para Fortaleza, depois de sofrer uma uma queda em sua residência.
Segundo informações de familiares, Maria Fátima estava com problemas de saúde e para piorar a situação sofreu uma queda e teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).
Quando estava a caminho da capital em uma ambulância do SAMU, o seu estado de saúde da paciente agravou e ela morreu a altura no Km 260, da BR 020 à no município de Madalena. O corpo foi levado para o IML de Canindé.
Morte suspeita
No IML de Canindé, o médico legista encontrou outros traumas no corpo da mulher, incompatíveis com uma simples queda, provocando desconfiança sobre o que verdadeiramente tenha provocado essas lesões.
Um boletim de ocorrência relatando o fato foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, e na manhã de ontem(03), o Delegado Adriano Queiroz, seguiu para Arneiroz com uma equipe de inspetores da Delegacia, para colher detalhes sobre o caso.
O Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns também foi comunicado e uma perícia também será feita no imóvel onde a vítima residia.
Maria de Fátima era mãe de uma jovem tida como especial (surda e muda), que também têm transtornos mentais.
Repórter Lindon Johnson