
A Ematerce de Tauá continua nessa semana, a distribuição de sementes selecionadas do Programa Hora de Plantar, aos agricultores cadastrados que ainda não foram atendidos.
A orientação é que os beneficiários se dirijam ao órgão, situado na Av. Odilon Aguiar, para a emissão do boleto e retirada da semente na própria Ematerce. Só terá acesso às sementes, o agricultor que estiver em dia com o programa, mesmo quem não recebeu em anos anteriores.
Bioinseticida
Também está sendo disponibilizado aos agricultores cadastrados no Programa Hora de Plantar, o Bioinseticida BT para ser utilizado no controle da lagarta do cartucho do milho. Para ter receber o produto, o interessado deverá apresentar o boleto da semente selecionada retirada em 2022 e levar um isopor com gelo.
A Ematerce funciona pela manhã e a tarde.
Repórter Wilrismar Holanda