Policiais do CPRaio de Tauá prenderam na noite de ontem (01) um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e aliciamento de menor.

O caso foi registrado por volta das 22h, quando a composição fazia patrulhamento no Bairro Colibris, e ao abordar um veículo Honda civic, de cor branca, placas PYU 8G07, encontrou no interior do automóvel um revólver Taurus, calibre 38 com 5 munições intactas. A arma estava em uma bolsa que era conduzida por uma adolescente que afirmou ser a arma e a droga pertencentes ao condutor do carro identificado como Francisco Agivanildo Teixeira Borges, conhecido popularmente como Gilvan.

Os policiais também encontraram no carro, 9,5 gramas de cocaína. Givan e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Plantonista de Tauá para a realização do flagrante. Ele foi autuado no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, Artigo 28 da Lei de Drogas e nos Artigos 243 e 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Outras pessoas que estavam no carro também foram conduzidas à Delegacia e ouvidas como testemunhas.

A equipe do CPRaio que atuou nessa ocorrência era composta pelo Sargento Ivanilson, Cabos, Diniz e Lopes, e SD Firmino.

Repórter Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA