
A pequena Yasmin Pinheiro Souza, 2 anos, filha dos tauaenses Francisco Wedson de Oliveira e Jovelina Pereira Araújo, morreu quando estava sendo transferida para o Hospital da cidade baiana de Vitória da Conquista, depois de ser transferida em uma UTI móvel da Unidade de Saúde do município de Guanambi, onde o caso foi registrado.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da reportagem, a garotinha Yasmin após ser picada pelo escorpião foi levada as pressas para o Hospital local, mas como era alérgica, o estado de saúde dela se gravou, sendo necessária a transferência para Vitória da Conquista, distante 300km da cidade onde morava.
A menina chegou a ser intubada, mas não resistiu, vindo a óbito a cerca de 50km do Hospital para onde estava sendo transferida.
Velório e sepultamento
O corpo da garotinha está sendo trasladado para Tauá e o velório está previsto para se iniciar às 8h da manhã desta quinta-feira (12), no Complexo Renascença.
O sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério da Vila de Marrecas.
Condolências aos familiares!
Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda
Nayara Jacquelyne Alves
12 out 2023Uma dor inconsolável. Nossas condolências à família e amigos. Que Deus os segure no colo dando um abraço apertado neste momento de tamanha dor.
Rocildo Caracas
11 out 2023Muito triste. Meus pêsames à família enlutada.