A moto Honda Bros NXR 160, ESDD, cor preta, ano 2022/2023,  placa SAU 1I95, inscrição de Tauá, furtada às 11:12h da manhã da última sexta-feira (13), do estacionamento de uma madeireira situada na Rua Temistocles Fialho, próximo ao Parque da Cidade, em Tauá, foi encontrada em um matagam as margens da CE-351, a altura da localidade de Bandarro, na zona rural do município de Quiterianópolis. 

Ontem (14), equipes da Polícia Mlitar das cidades de Tauá (Força Tática), POG de Parambu e do Destacamento de Quiterianópolis, juntamente com Agentes de Cidadania da Base Avançada do Distrito de Inhamuns, apreenderam um menor na cidade de Quiterianópolis, acusado de participar do furto. O indivíduo  confessou que havia praticado o furto juntamente com o seu primo que também é menor. A moto foi furtada por encomenda e posteriormente eles iriam receber drogas pela realização do "serviço", não sabendo identificar o mandante do furto.

O menor foi levada à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos. Com o caso solucionado, só restou ao comparsa, abandonar o veículo, tendo em vista que o trabalho das forças policiais continuou com o intuito de localizar o segundo envolvido.

Quando a moto foi furtada, estava com a chave da ignição e um capacete. Ao ser abandonada, o autor também deixou a chave do veículo na ignição. A moto pertence ao funcionário da madeireira, Esdras Noronha.

Equipes ALPHA e BRAVO da Força Tática e do Destacamento da PM de Quiterianópolis estiveram no local e conduziram a moto, inicialmente para a Delegacia Municipal da cidade e em seguida para a 14ª DRPC em Tauá.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA