Um homem identificado como Francisco Vanduí de Freitas, 54 anos, foi assaltado e mantido em cativeiro por mais 15 horas, em Tauá.

O caso foi registrado por volta das 15h de ontem (24), no Bairro Manoel Alves Mota, próximo ao IML. 

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil e relatou que veio até a cidade para sacar o benefício do Bolsa Família e depois foi ao Núcleo de Perícia Forense receber a 2ª via do RG. Na saída, ele foi abordado por três homens que trafegavam em um carro Gol de cor prata.

Os indivíduos colocaram um capuz na cabeça do refém e depois foi conduzido para uma casa provavelmente no Bairro Alto Brilhante ou Tauazinho, onde ficou trancado em um banheiro, por mais de 15 horas. 

A vítima só conseguiu deixar o local quando um dos indivíduos que vigiava o local negligenciou deixando a porta apenas encostada. Vanduí conseguiu sair, pulou um muro e fugiu do cativeiro, indo direto para a 14ª Delegacia onde registrou o B.O.

O homem relatou ainda que durante o tempo que passou nas mãos dos bandidos foi fotografado várias vezes e a todo instante era ameaçado de morte. No momento em que foi abordado, os meliantes subtraíram dele a quantia de R$ 950,00, um celular da marca Samsung e todos os documentos pessoais.

Repórter Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA