Imagem aérea da Delegacia Regional de Polícia Civil de Taua - Site: SSPDS

O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Danilo Távora, convocou a imprensa para fornecer detalhes sobre a megaoperação denominada "Purgation", realizada entre a madrugada e manhã de hoje (27), na cidade de Tauá. 

O titular da 14ª DRPC informou que o objetivo foi cumprir 12 mandados de prisão preventiva e 31 mandados de busca e apreensão. A ofensiva contou com mais 100 policiais civis, com equipes de várias delegacias do estado, além do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais), Núcleo Operacional de Juazeiro do Norte e Núcleo Operacional de Fortaleza, e conseguiu cumprir os 31 mandados de busca e apreensão, 11 mandados de prisão preventiva e 1 mandado de afastamento cautelar do cargo público. Também foram lavrados 6 flagrantes, sendo 5 por tráfico de drogas e 1 por posse ilegal de arma de fogo.

Dr. Danilo salientou que as ordens judiciais foram expedidas pelo 6º núcleo de custódia de Crateús, após um longo período de investigação relativo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de homicídio e tentativa de homicídio. Entre os presos estavam os executores, mandantes e partícipes dos últimos homicídios que ocorreram na cidade de Tauá.

Foram presos:

Francisco Mailson Soares Bezerra, Jhonatas Gonçalves Sousa Sobreira, Manoel Lourenço Bezerra, Natanael Gomes Martins, Pablo Ramires Gonçalves Sousa, Ramon Nascimento Alves, Raogner Ferreira Mota, João Mariano Tourinho Rezende e Rikelmy Alves Barbosa.

Mandados cumpridos nas penitenciárias: Joaquim Modesto Fernandes Neto e Antônio Cleyton Rodrigues Teixeira.

O repórter Lindon Jonhson participou da entrevista com o Delegado.

Assista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA