
Uma mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, após ser flagrada objetos na loja Americanas Express, no centro da cidade.
Ás 10:45h da manhã de ontem (01), a viatura do Prócidadania foi acionada via Ciosem para a loja situada na Rua Dondon Feitosa, onde uma mulher estaria furtando alguns produtos. Segundo os funcionários, no dia anterior, ela já havia levado um liquidificador e aparelho de cortar cabelo.
A equipe conversou com o Gerente loja e a suspeita, ao perceber a presença da viatura se desfez dos produtos que havia pego, um jogo de panelas, uma sanduícheira, uma caixa de chocolate e bebidas.
Após o repasse das imagens das câmeras da loja, os Agentes de Cidadania abordaram a acusada, identificada como Adriana Fernandes Pereira, residente na Rua 105, Bairro Cohab, em Tauá. Ela não portava documentos e estava acompanhada de uma criança. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde o Delegado Plantonista realizou o procedimento. Foi estabelecida uma fiança no valor de um salário mínimo, que foi paga por familiares da mulher. Logo depois, Adriana foi liberada.
A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Erisvaldo, Cordenador do Prócidadania Laverno Ferreira e o Conselheiro Tutelar Cleiton Araújo.
Repórter Wilrismar Holanda